Saída de Marcos Mion abre caminho para Luiz Bacci
A semana foi agitada para a Record após anunciar a saída de Marcos Mion do canal. Por 11 anos, ele foi uma das principais estrelas da Record e agora vai embora por conta de atritos com a alta cúpula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mion estava no comando de A Fazenda e no ano passado se consagrou devido a memorável edição que teve como campeã Jojo Toddynho. Agora, o canal de Edir Macedo tem a missão de encontrar alguém a altura de Marcos Mion e segundo Leo Dias, dois nomes saltam os olhos dos diretores: Luiz Bacci e Otaviano Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta e é um dos queridinhos do setor de jornalismo da Record. Ele explodiu apadrinhado por Marcelo Rezende e fixou no programa. Polêmico e sem medo de dizer verdades, ele caiu nas graças do público. E segundo Leo Dias, Bacci tem vontade de migrar para o entretenimento e por isso surge como forte nome para quem sabe assumir o cargo deixado por Marco Mion.
+Após separação ser anunciada, Wanessa vai à público expor família e arrebenta com textão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Do outro lado, tem Otaviano Costa. Ele deixou a Globo porque estava em busca de crescimento artístico e novos desafios. Antes de pedir demissão, ele estava no comando do “Tá Brincando”, programa que ele comandava aos sábados. Com experiência no Vídeo Show e novelas da platinada, ele também saltou como um forte nome para ficar no lugar de Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que a saída do titular de ‘A Fazenda’ foi uma grande baixa para a Record, que já carece de grandes estrelas e junto de Marcos Mion tem o nome de Xuxa, que depois de seis anos, optou por não renovar.