Luiz Bacci usou as redes sociais para compartilhar a informação da morte de famoso rapper, aos 45 anos
Luiz Bacci usou as redes sociais para um anúncio urgente na tarde desta segunda-feira (19). Um famoso rapper morreu aos 45 anos após mal súbito no palco.
Big Pokey era um renomado rapper americano, ele estava em um show realizado em Beaumont, Texas, na noite deste sábado (17), e desmaiou após sentir um mal súbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia da morte de nosso amado ‘Big Poke’, Milton Powell”, disse um dos assessores do artista em divulgação.
A causa da morte do cantor ainda não foi divulgada. Segundo o portal TMZ, o maior site de fofocas dos Estados Unidos, uma enfermeira tentou reanimar o músico logo após o desmaio, mas sem sucesso. Big Pokey foi encaminhado a um hospital na sequência, mas não resistiu.
Big Pokey interagia com um DJ durante a apresentação no momento em que desmaiou. O músico suspirou no microfone momentos antes de perder o equilíbrio e ficar inconsciente no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE A ASSESSORIA DISSE?
“Nos próximos dias, divulgaremos informações sobre sua celebração da vida e como o público pode prestar suas homenagens. Pedimos que você respeite sua família e sua privacidade durante este período difícil”, concluiu o representante de Big Pokey.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Com mais de 177 mil seguidores nas redes sociais, Big Pokey foi o responsável por popularizar o rap na região do Texas nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE