O jornalista se mostrou emocionado ao dar informação ao público e morte cruel está sendo investigada pela polícia
Após a morte do pequeno Henry Borel e o massacre da escola de Saudades, Luiz Bacci lamentou a perda de mais uma criança nesta segunda-feira (10), durante o Cidade Alerta, da Record.
Desta vez, o caso aconteceu na área nobre de São Paulo. Um menino, de apenas 3 anos de idade, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória dentro da própria casa. A polícia foi acionada pela irmã da vítima, que também é menor de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar no local, os responsáveis pela operação encontraram a mãe e a avó do garoto em estado de choque. Contudo, o corpo apresentava sinais de agressão e as investigações deverão seguir pelos próximos dias. Nas redes sociais, a notícia foi recebida com luto.
Vizinho de criança que morreu está tarde em São Paulo cede entrevista ao #CidadeAlerta: "ouvi de uma babá que já presenciou a mãe dando tapa nele". Assista também em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/IpKEai2pVs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 10, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Luiz Bacci faz jornada dupla na Record
O jornalista, além do noticiário do Cidade Alerta, também tem feito ponta no entretenimento da emissora da Barra Funda. Durante a ausência de Geraldo Luís, o chamado “menino de ouro” está à frente do programa A Noite É Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não ficou sabendo, o veterano enfrentou uma difícil luta contra a Covid-19. Após passar dias internado na UTI, ele conseguiu se livrar da doença, mas ficou com algumas sequelas. Dentre elas, a perda de movimentos de uma das pernas.
Por enquanto, ainda não foi confirmado quando o apresentador titular poderá voltar ao trabalho. Ele segue se recuperando em casa e se comunicando com o público nas redes sociais.
Luiz Bacci poderá ser responsável por encerrar programa
De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, a direção do canal do bispo Edir Macedo estaria pensando em dar fim à atração noturna temporariamente. Devido à pandemia do coronavírus, que tem atrapalhado o funcionamento do show, existe a possibilidade do projeto ser encerrado e voltar com uma nova temporada apenas em 2022.