Luiz Bacci revelou que não teme as ameaças feitas por Joel Cupertino, irmão de Paulo Cupertino, apontado como o assassino do ator Rafael Miguel e sua família.
Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta na RecordTV e tem que lidar com os diversos crimes exibidos durante a atração. O assassinato do ator Rafael Miguel, caso que chocou o país, foi amplamente explorado pelo programa e o jornalista abriu espaço para o que irmão de Paulo Cupertino, apontado como o assassino, Joel Cupertino, falasse sobre o crime. Porém, a situação saiu do controle e Bacci foi ameaçado ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cleo perde o controle da balança, surge irreconhecível e revela doença: “Momentos horríveis”
+ A Fazenda: Record define elenco e assusta a Globo ao anunciar nomes gigantescos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao TV Fama, o jornalista disse que não tem medo das ameaças e que em sua profissão isso já é corriqueiro. “Na minha profissão, você tem que estar acostumado. Há anos eu convivo com esse tipo de coisa. Ele ameaçou no ar, na frente da câmera, é o retrato do Brasil”, disparou.
Bacci reclamou também da legislação brasileira. “A lei é tão fraca, tão porca que eles não estão nem aí e ameaçam mesmo. Porque fica por isso mesmo. É só não chegar perto, não chegando perto pode falar o que ele quiser”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra polêmica esclarecida pelo jornalista foi um suposto processo movido por Marcão do Povo, do SBT. “Não tenho a menor ideia. Até hoje meu advogado diz que não teve citação. Eu nem participo dessas coisas, não gosto de conversa paralela. Meu negócio é trabalhar, 25 anos trabalhando focado e em coisa séria, então nem vejo essas coisas. Se tiver alguma coisa, advogado que cuida”, disparou Bacci.