BRONCA

“Eu vou ficar doido”, Luiz Bacci dá bronca ao vivo em equipe e faz séria exigência: “Peça, por favor”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luís Bacci no comando do Cidade Alerta- Foto: Reprodução/Record

Luiz Bacci não gostou nada de um corte da produção do “Cidade Alerta”, da Record, ao retratar um duplo assassinato que aconteceu no Paraná

Luiz Bacci perdeu a paciência durante o “Cidade Alerta”, da Record, nesta quinta-feira (6). O âncora pediu para exibir cenas de um duplo assassinato, mas a edição cortou trechos das cenas, que chamaram atenção pela tranquilidade das testemunhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu no bairro Fátima, na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, Paraná. Um homem invadiu um boteco e atirou e matou duas pessoas que estavam lá dentro. Do lado de fora, duas pessoas assistiram à execução sem se movimentarem.

A reação das testemunhas chamou atenção de Luiz Bacci, que pediu para as imagens irem ao ar, mas a produção cortou justamente o momento que mostra qual foi a atitude das duas pessoas que estavam no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente mostra isso todos os dias aqui e cortaram o que mostra a tranquilidade das pessoas. Eu vou ficar doido, Percy. Vou trazer já já a imagem. Peça, por favor, que coloque as testemunhas, porque o que chama atenção é as testemunhas”, exigiu o âncora.

IMPACIENTE

Luiz Bacci continuou chocado com o que aconteceu na cidade paranaense. “Eu nunca vi nesses 25 anos de televisão as testemunhas reagirem dessa forma. Parece que ele chegou ali para vender ovos”, avaliou. Ainda impaciente, o apresentador apressou a equipe do “Cidade Alerta”. “Daqui a pouco eu vou mostrar para vocês. Estão me prometendo, eu vou prometer para vocês”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VIOLÊNCIA

A reportagem revelou que tudo leva a crer que esse duplo homicídio está ligado ao tráfico de drogas. Sobre a reação das testemunhas, o apresentador avaliou que o excesso de violência pode deixar algumas pessoas insensíveis.

“Uma vez, há 10 anos, eu acompanhei uma pesquisa lá no Rio de Janeiro que demonstrava que grande parte da população de comunidades não percebia mais os tiros. Olha que loucura o que a gente está vivendo. A que ponto [chegamos]”, lamentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal de Luiz Bacci mostrou assassinato (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile