CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso que chocou o Brasil na última quinta-feira (14), Luiz Bacci conversou com Deolane e revelou tudo sobre investigação da polícia
Um caso pegou o Brasil de surpresa na tarde da última quinta-feira (15), a polícia invadiu a casa da advogada Deolane Bezerra e confiscou carros e joias a pedido do Ministério Público, para averiguar e entender a situação, Luiz Bacci e a equipe do Cidade Alerta visitou a mansão da advogada em Alphaville.
O Ministério Público de São Paulo emitiu um mandado de busca e apreensão para a casa de Deolane Bezerra, uma mansão no bairro nobre em Alphaville.
Para entender a situação e entregar a versão de advogada ao público, Luiz Bacci, que é amigo de Deolane, entrevistou ela na própria mansão vítima do mandado e publicou no instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo divulgado por Luiz Bacci, ele mostra a equipe da Record entrando na casa junto de Deolane Bezerra, com uma música intensa.
Na legenda ele escreve: “@dra.deolanebezerra fez questão de esclarecer a polêmica sobre a publicidade que fez para empresa agora investigada pela polícia e que motivou o mandado de busca e apreensão. Ela quer mostrar até o Imposto de Renda pra provar que todas suas contas são declaradas e promete não deixar dúvidas. Daqui a pouco, 16:30 no @cidadealerta”, escreveu Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA
O ministério Público está investigando uma empresa chamada Betzord, acusada de crime contra a economia popular e associação criminosa.
O objetivo da polícia é investigar os influenciadores e pessoas que ganharam dinheiro fazendo publicidade para essa empresa.
No mesmo dia, algumas horas depois, o jornalista Leo Dias, após soltar a nota com exclusividade sobre Deolane, também informou que a polícia fez busca e apreensão na mansão de Tirullipa, localizada também no Alphaville.