Apresentador expõe funkeiro acusado de estupro e cita caso
Luiz Bacci denunciou que o cantor MC Lan, conhecido funkeiro do cenário musical, foi a delegacia depor contra um caso de estupro. Uma jovem acusa o cantor de violência sexual e a polícia foi buscar o artista para esclarecer sua versão.
“URGENTE: MC LAN @mclan , acaba de ser levado pela polícia militar para uma delegacia em São Paulo acusado de estupro por uma jovem que está neste momento fazendo exames num hospital. A vítima que segundo informações iniciais também seria popular no universo funk já iniciou tratamento preventivo após violência sexual . Ainda não podemos confirmar se ele será apenas ouvido ou preso”, disse Luiz Bacci ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra postagem o apresentador da Record informou a fala do advogado do funkeiro e explicou o motivo de não expor a vítima. “Eu ainda não vou revelar o nome da suposta vítima antes que ela autorize por ser investigação de crime sexual”, disse Luiz Bacci.
Os seguidores de Luiz Bacci se dividiram entre ficar do lado da mulher e contra ela. Alguns até ressaltaram o caso de Neymar e a modelo Nájila Trindade, a qual acusou o jogador de estupro e após investigação foi comprovado que eles tiveram uma relação consensual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE