Luiz Bacci abordou a tentativa de assassinato contra a irmã de Gaby Spanic, a Usurpadora, no “Cidade Alerta”, da Record
Luiz Bacci acompanhou o caso envolvendo Daniela Spanic, irmã de Gaby Spanic – a protagonista de “A Usurpadora”. Nesta sexta-feira (21), o âncora do “Cidade Alerta” mobilizou uma repórter nos Estados Unidos para dar informações apuradas sobre a tentativa de assassinato que a familiar da atriz sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador abordou o assunto no telejornal da Record e expôs detalhes da crueldade que fizeram com Daniela. Nas imagens, foi possível ver a mulher com a cabeça enfaixada, sendo examinada por alguma autoridade.
“A irmã dela aparece bem debilitada, aparentemente sendo averiguada por alguém da polícia do México. É irmã gêmea de uma das maiores atrizes da televisão das Américas, e nós vamos entrar com tudo nesse caso. Já estou inclusive acionando nossos produtores na Cidade do México, os nossos produtores em Miami”, disse Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHO AO VIVO
O jornalista mobilizou os profissionais do “Cidade Alerta” imediatamente: “Aliás, podemos acionar a Tina Roma, para que, se possível, já entre ao vivo conosco. Já é um dos assuntos mais falados. A Gaby Spanic é muito conhecida nos Estados Unidos também, por causa da novela ‘A Usurpadora’ que fez muito sucesso, sobretudo no sul da Flórida, onde há uma população hispano-americana muito grande”.
Antes de mostrar o vídeo da atriz falando sobre o caso, o apresentador destacou a importância do assunto entre o público. “Isso faz com que a atenção das pessoas que gostam da Gaby Spanic, que assistiram à Usurpadora, se volte para esse caso, que seria uma tentativa de assassinato”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COBERTURA TENSA
A repórter Tina Roma surgiu em Miami falando sobre a tentativa de assassinato. Ela revelou que Daniela Spanic estava na porta do tribunal e teria sofrido o atentado por parte do ex-marido. A mulher fez uma cirurgia na cabeça após ter um AVC e o agressor atingiu justamente a região da cabeça em que ela passou pelo procedimento. “Tem um teor extremamente grave”, avaliou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE