O apresentador Luiz Bacci montou esquema para descobrir paradeiro do criminoso e mostrou local no telejornal
Luiz Bacci e sua equipe de jornalismo do “Cidade Alerta” descobriram, nesta quarta-feira (9), o esconderijo de Paulo Cupertino Matias, o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele.
Ele mandou a repórter Thaís Furlan junto com um produtor e um cinegrafista viajarem ao Paraguai, para onde teria fugido o criminoso depois de ser descoberto na cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci fez a denúncia à polícia e ressaltou que é uma questão de hora à Justiça e também para a própria Record colocar Paulo Cupertino Matias na cadeia. Ele está foragido há mais de um ano e já passou por, pelo menos, sete cidades, antes de sair do país.
O assassino chegou a mudar de nome, atendendo como Manoel, além de ter aderido uma longa barba branca para despistar os policiais. Em Eldorado, as pessoas que o conheceram sem saber de quem se tratava revelaram à polícia que ele era muito “educado” e “tranquilo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Paulo Cupertino matou Rafael Miguel por ciúmes da filha
O criminoso matou a tiros o ator de “Chiquititas” e os pais dele, supostamente, por sentir muito ciúmes da filha, Isabela Tibcherani, que era namorada do famoso. O assassinato aconteceu em junho do ano passado, pegando o país todo de surpresa.