O apresentador entregou que o criminoso está de cara e nome novos após fugir do Brasil
Luiz Bacci revelou novas informações sobre a busca de Paulo Cupertino durante o Cidade Alerta, nesta terça-feira (27). O jornalista expôs que o assassino de Rafael Miguel está fora do Brasil.
De acordo com o comunicador, o responsável pelo crime fugiu para o Paraguai. Ele teria feito uma identidade falsa logo depois de matar o genro e conseguiu deixar o país no mesmo mês com a ajuda de amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Poliana Rocha fica de cara com mensagens de Leonardo e detona: “Olha que podre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A nova cara, novo nome e as digitais do assassino do ator de Chiquititas”, divulgou Luiz Bacci, mostrando que Paulo Cupertino, provavelmente, está usando cabelo grisalho. Ele ainda teria recebido verba de familiares e pessoas próximas.
Percival de Souza, comentarista do Cidade Alerta, revelou ainda outros desdobramentos ao público. “Ele está contando uma verdadeira rede de apoio. Alguém está mandando dinheiro regularmente”, pontuou o veterano durante o noticiário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“Tirou identidade falsa no Paraná. Foi muito rápido. Tem muita gente ajudando, está muito claro”, acrescentou o profissional, causando certa surpresa em quem estava acompanhando e se manifestando nas redes sociais.
Paulo Cupertino matou Rafael Miguel e os pais dele
O comerciante, além de assassinar o ator de Chiquititas, também tirou a vida dos pais dele, Miriam Selma e João Alcisio. O crime teria sido motivado por ciúmes da filha, Isabela Tibcherani, já que o assassino não aprovava o relacionamento dela com o famoso.