Luiz Bacci deve ter se arrependido amargamente de trocar de emissora

17/01/2015 às 15h50

Por: Maurício Freitas
Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação/Band)
(Foto:Divulgação/Band)

(Foto:Divulgação/Band)

Após pouco mais de dois meses no comando do “Balanço Geral”, Luiz Bacci que já havia conquistado seu programa solo na Record, decidiu jogar tudo para o alto e correr atrás de novas oportunidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi quando em maio, do ano passado, o Menino de Ouro assinou contrato com a Band, com um salário 3 vezes maior, e a proposta de um programa de auditório. O fato é que alguns meses após a estreia, o “Tá na Tela” foi extinto, mesmo possuindo boa audiência (para os padrões da emissora) e o sonho de Bacci se tornou um pesadelo. O rapaz saiu das tardes, onde possuía um pouco de “prestígio”, para comandar o “Café com Jornal”, programa matutino esquecido nas manhãs da emissora.

Vendo o resultado dessa troca de emissoras, quase um ano depois, é possível observar que a atitude do jornalista não foi a mais acertada. Na Record, ele tinha um bom programa, com boa audiência, que alcançava constantemente a liderança, com o carisma que ele possui, era bastante provável que em breve o tão sonhado programa de auditório viesse. Assim como aconteceu com Geraldo, Bacci tinha condições de seguir os mesmos passos, e consolidar cada vez mais sua imagem. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem essa que foi se apagando na memória do grande público que lhe acompanhava, e dos poucos que ainda o seguiram na nova emissora, provavelmente foi arranhada, com o “Tá na Tela”, que possuía uma grande carga de sensacionalismo, que passava longe do entretenimento prometido antes da estreia. A apelação do programa, chegou em seu ápice, quando foi advertido pelo Ministério Público no momento em que estava no ar, enquanto mostrava cenas de um vídeo íntimo, que chegou a ser especulado que pudesse ser de Viviane Araújo.

Luiz Bacci é extremamente competente, e disso não resta dúvidas, mas não acredito que esteja satisfeito com os rumos que as coisas estão tomando, afinal voltar a apresentar programa jornalístico, em um horário nem um pouco agradável, e sem o programa prometido, certamente não estava em seus planos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por: Mauricio Freitas

Críticas ou sugestões escreva: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

balanço geral
Band
Luiz Bacci
Record
Tá na Tela
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.