Luiz Bacci decide falar sobre polêmicas que se envolveu no Cidade Alerta, da Record TV. Confira as declarações.
O apresentador Luiz Bacci se pronunciou sobre polêmicas nesta segunda-feira, 04 de Maio. Uma delas aconteceu após a exibição de uma reportagem sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras em São Paulo no transporte coletivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje a gente fez uma reportagem longa sobre o uso obrigatório de uso de máscaras. A gente levou para o lado do humor, porque a situação já está tão pesada nesse país”, desabafou em seu perfil no Instagram.
Em interação com a repórter Luiza Zanchetta, ele disse que a chamou de baratinha por estar correndo atrás de entrevistas. Mas conta disso, o jornalista foi acusado de ofender a jornalista enquanto exercia a profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um povo amargo, um povo azedo, falando: ‘Bacci, você humilhando a sua repórter. Que absurdo. Que ofensa chamar a sua repórter de baratinha”, acrescentou revoltado. “Gente, pelo amor de Deus, meu pai do céu”, disse em seguida ao comentar sobre as críticas que recebeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Ao terminar o programa, ele disse ter falado com Zanchetta. “A gente se divertiu pra caramba”, disprou. “Foi uma matéria maravilhosa, na dose certa do bom humor”, completou.
APRESENTADOR EXPLICA OUTRA POLÊMICA
Além disso, Bacci decidiu se explicar sobre outra situação que aconteceu durante o Cidade Alerta. Na matéria, o jornalista disse ter feito uma ‘cagada’ durante uma fala feita recentemente.
“Falei sobre a posição de prona, quando você coloca o paciente de barriga para baixo, na UTI”, iniciou. Posteriormente, Bacci comentou que isso poderia ajudar a eliminar o vírus do corpo mais rapidamente, mas foi rebatido por vários profissionais, pedindo desculpas em outro dia.
Agora a polêmica da vez foi por conta de mais um comentário sem confirmação. O jornalista acabou sendo confundido um exame de raio-x com uma tomografia, levando a receber mais comentários negativos.