Luiz Bacci prometeu ir até o fim em caso de famosa após acusações de receber dinheiro para deixar o caso
Luiz Bacci estabeleceu uma guerra contra Francinete Peres, conhecida como Fran e dona do canal Bel para meninas. O caso da youtuber, acusada de maltratar a filha nas redes sociais, ganhou mais um capítulo nesse quinta-feira, quando um comentário creditado à Fran em um dos vídeos acusava Bacci de receber dinheiro para deixar o caso.
“Eu paguei para o Luiz Bacci não falar mais sobre o caso, está encerrado!”, foi o comentário feito pela conta “Fran para meninas”, nome de um outro canal da youtuber, segundo imagens que circularam na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Traição, vingança e fortuna milionária: A vida agitada de Leonardo e a esposa vai deixar você com inveja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história esquentou o Twitter e chegou até o apresentador do Cidade Alerta, que se enfureceu diante dos boatos. “Parece que tá rolando uma história que eu recebi dinheiro para não falar sobre o assunto… De verdade? Caráter se vende? Opinião se vende?”, indignou-se. “Comigo não, pra cima de mim não! Eu vou pra cima!”
MOVIMENTO NA INTERNET E DESDOBRAMENTO DO CASO
Antes de comentar sobre os boatos, Luiz Bacci já havia feito postagens em seu Instagram agradecendo o movimento da web que fez com que o caso Bel ganhasse repercussão. “Quero agradecer imensamente as pessoas do Twitter, que levantaram o caso da youtuber e fizeram com que ele fosse conhecido e divulgado. São pessoas de muita honestidade, muito caráter”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
O apresentador contou ainda que tem recebido inúmeras mensagens de personalidades brasileiras que querem saber sobre o desdobramento do caso, e aproveitou para se posicionar diante do que acontecerá daqui para a frente.
“Hoje não demos o caso como prometido, está acima da decisão da Record, estamos seguindo todos os protocolos e trâmites legais, e esperamos voltar em breve com esse assunto”.
Bacci disse que segue em contato com as autoridades: a Polícia Civil, que prometeu abrir um inquérito, e o Conselho Tutelar, que seguirá com o acompanhamento da família. E finalizou a mensagem prometendo comprometimento total com o caso. “Eu vou até o fim com essa história. Quando eu entro em um caso, é ir até a solução ser dada”.