O apresentador Luiz Bacci fez um desabafo sobre a repercussão de uma reportagem do programa Cidade Alerta durante a semana.
Luiz Bacci fez um desabafo e revelou que foi ameaçado de morte depois de falar para uma mãe que a filha dela tinha sido assassinada. Ao descobrir a informação, a mulher não se segurou e desmaiou ao vivo, deixando o público perplexo.
Diante de cena exposta, várias pessoas detonaram fortemente o programa, que exibiu o triste episódio na tela da TV. Por conta disso, após tamanha repercussão negativa, o apresentador decidiu desabar sobre o ocorrido nesta quinta-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bacci iniciou dizendo que o público não sabe que essa semana foi difícil para ele e a produção. “Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, iniciou.
O apresentador ainda contou que por causa dos ataques que recebeu, os telespectadores não sabem o que foi obrigado a ler.” De ameaçado de morte a ameaçar a minha mãe. Que coisa horrível”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A POLÊMICA
Na última segunda-feira (18), o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, foi bastante criticado como já se sabe. Contudo, ele garantiu que a própria mãe, Andrea, foi quem pediu saber o desfecho do caso ao vivo.
O apresentador disse ter visto muitos comentários de pessoas preocupadas com as imagens daquela mãe recebendo a notícia da morte da filha. “Antes, eu sempre pergunto da família se ela quer acompanhar o desdobramento do caso ao vivo, e a mãe da Marcela quis saber as informações ao vivo, na cobertura, e nós recebemos o contato do advogado para esclarecer melhor”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Luiz Bacci ainda revelou que a família já sabia que o rapaz já tinha se entregado, ficando no ar a pergunta do que ele realmente tinha dito para os policiais. “O advogado contou pra gente, a mãe ouviu e passou mal. Qualquer mãe não conseguiria controlar a emoção nesses casos, a gente fica triste, porque queria um final feliz. É uma cena que machucou a gente demais”, disse.