O apresentador da Record TV, Luiz Bacci, abriu espaço no Instagram para os internautas e foi bombardeado com confissões sexuais
Luiz Bacci, apresentador do programa policialesco da Record TV, Cidade Alerta, aproveitou a insônia para interagir com seus seguidores durante a noite do domingo, 24, e abriu a caixa de comentários dos stories de seu perfil no Instagram para os seguidores expusessem aquilo que está fazendo-os perder o sono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que o apresentador da Record TV não esperava era que a maioria das confissões, pelo menos aquelas que foram expostas e respondidas pelo próprio Luiz Bacci, fosse referente a sexo, traições, desejo de trair o marido, e reclamações pela falta de pro-atividade dos maridos quando o assunto é sexo: ou seja, tem esposa querendo transar, mas o parceiro não está nem aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
LUIZ BACCI RESPONDE PERGUNTAS PICANTES
Ao se propor interagir dessa maneira com o público que o seguem na plataforma virtual Instagram, o apresentador do Cidade Alerta da Record TV disse que abriu o espaço “consultório do Dr. Bacci”, para que os internautas externassem aquilo que “tira seu sono”.
O que não faltaram foram respostas com insinuações sexuais, algumas em tom de desabafo e outras ou outros, uma vez que não dá para saber o gênero da pessoa, pediram uma chance com o comunicador.
“Fazendo sexo a 3 é crime? O tesão sobe”, disparou uma seguidora. “Controle esse tesão, fogaça”, respondeu o apresentador da Record TV, Luiz Bacci. “Ficar com o irmão do ex namorado é errado?”, questionou uma segunda. “Pergunta pro seu cunhado”, replicou o comandante do policialesco Cidade Alerta.
“Meu marido que não ouça, mas acabando a quarentena vou distribuir pra geral”, afirmou uma terceira, demonstrando que está com a líbido – apetite sexual – nas alturas. “Que amor imorreduro, esposa exemplar”, ironizou Luiz Bacci. “Meu irmão tá ficando com meu namorado, fiz certo terminar com ele?”, desabafou mais uma. “Economiza no casamento, boba”, respondeu o jornalista, tentando consolar a seguidora.
Uma outra, ainda demonstrando apetite sexual pegando fogo, colocou o comunicador contra a parede com a exposição de sua intimidade e disse que não está conseguindo “parar de transar”. Luiz Bacci, por sua vez, respondeu da seguinte forma: “Caramba. Transar e teclar é só começar”, parafraseando o título de um filme.
INSTAGRAM-TINDER
E por falar em Luiz Bacci, o jornalista, ao ver o desabafo de alguns de seus seguidores sobre a vida sexual e amorosa, decidiu bancar o cupido e abriu espaço em seu perfil no Instagram para fazer da plataforma uma espécie de Tinder e tentar emplacar casais. Para tanto, ele disse aos interessados para enviarem um vídeo com algumas informações pessoais, que ele iria replicar nos stories, dando a chance para que novos casais possam surgir. Alguns vídeos, inclusive, já foram repostados pelo comunicador.