Luiz Bacci, envolvido em enorme polêmica envolvendo seu programa na Record, supreendeu ao sumir completamente das redes sociais
O apresentador Luiz Bacci se envolveu em uma enorme polêmica na última terça-feira no comando do Cidade Alerta, programa que apresenta na Record. O famoso, vale recordar, acusou um homem falecido de ser agiota ao vivo junto com uma das repórteres de seu programa, o que fez a filha da vítima cair no choro.
Esse momento, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais, e da forma mais negativa possível. Tanto que Bacci, no Cidade Alerta de quarta-feira, teve que se desculpar ao vivo e admitir o erro do programa. Ele revelou que a forma como a jovem foi abordada não foi correta e que o pai dela era suspeito de agiotagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bacci disse que a própria polícia reconhecia que um agiota havia sido morto, mas que o homem era apenas um suspeito, o que será investigado em breve. “E foi pedido desculpas naquele momento. A própria família queria que estivessemos lá para acompanhar o desdobramento de tudo isso”, afirmou Bacci.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Bacci deu a entender que pegaram apenas um trecho da conversa e fizeram viralizar nas redes sociais, mas sem o desenrolar do caso. Ele afirmou que não tem vergonha de pedir desculpas. “Mas os acertos não me fazem tirar o pé do chão, assim como os erros não fazem a gente perder a humildade”, disse ele.
Sumiço inesperado
Mesmo apresentando o Cidade Alerta normalmente ao longo de toda a semana, Luiz Bacci acabou surpreendendo ao sumir completamente das redes sociais. Sempre muito frequente, ele não deu as caras no Instagram desde que o caso veio à tona e chamou uma grande quantidade de haters contra ele.