Luiz Bacci e Datena acabaram atingindo altos números de audiência com a cobertura das chuvas em São Paulo no Cidade Alerta e no Brasil Urgente
As chuvas que novamente castigaram a cidade de São Paulo, nesta terça-feira (18), fizeram com que os telejornais policialescos da tarde ganhassem muito destaque nos números. A audiência do Brasil Urgente, de José Luiz Datena, e do Cidade Alerta, de Luiz Bacci, crescem absurdamente no fim da tarde de hoje.
Segundo dados obtidos com exclusividade pelo TV Foco, a Band chegou a bater um pico de 7.0 às 18h24, sendo um ótimo número para a emissora. Outro que se saiu muito bem foi Bacci, que atingiu a incrível marca de 13.5 às 19h36, garantindo o maior pico de audiência do ano até agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEM SÓ DE SUCESSO VIVE LUIZ BACCI
Ontem, o jornalista acabou protagonizando uma situação para lá de revoltando durante o noticiário da Record que apresenta, após um advogado comunicar uma mulher ao vivo que sua filha desaparecida havia na verdade sido assassinada pelo próprio namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe da vítima simplesmente perdeu o chão e chegou a desmaiar. O Cidade Alerta ainda exibiu os agentes da delegacia acudindo a mulher, que gritou muito com a informação inesperada e não demorou muito para que a internet detonasse o telejornal. Luiz Bacci usou as redes sociais para afirmar que foi pego de surpresa, assim como o comunicado enviado pela assessoria da Record à coluna de Maurício Stycer, do Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Vasconcellos faz Globo disparar ao anunciar morte de cantor e aniquila rivais – Audiência (4/11)
● Com adeus de Datena decretado no Brasil Urgente, Joel arrebenta e salva tarde da Band: Audiências 31/10
● Renata confirma novo imposto temido como o IPVA a motoristas em 2025 e arrebenta no JN: Audiências 29/10
RECORD TOMA MEDIDA PARA AMENIZAR SITUAÇÃO
A emissora dos bispos afirmou que excluiu os vídeos e editou os trechos que mostram o momento que a mãe da jovem grávida assassinada descobre sobre o crime. A empresa alegou que não sabia o que seria dito pelo advogado e que a intenção da reportagem era ajudar na investigação do desaparecimento de uma pessoa.