O apresentador Luiz Bacci teve que reservar um espaço do Cidade Alerta para pedir desculpas aos telespectadores depois da polêmica
Luiz Bacci precisou pedir desculpas ao vivo no Cidade Alerta, nesta quarta-feira, dia 10, após se envolver em um verdadeiro escândalo com a família de um homem assassinado. Isso porque o apresentador havia citado a vítima como “agiota”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria, uma repórter foi até a casa da família entrevistar os parentes do falecido, que ainda estavam muito abalados. Ao ver que ele foi apontado como criminoso pelo telejornal, um dos membros disparou ofensas contra a jornalista, quase partindo para a agressão.
Depois disso, com os ânimos mais calmos, o rapaz que atacou a repórter voltou atrás e afirmou que essa não era sua intenção. Luiz Bacci, por sua vez, também chegou a pedir desculpas por ter apontado o assassinado, que era irmão dele, como agiota.
No entanto, isso não aliviou as críticas para seu lado. Nas redes sociais, boa parte dos internautas escorraçaram o comunicador, chamando-o de “sensacionalista” e insensível”, entre o maior número dos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci se defende de críticas
O apresentador fez questão de dizer que já havia pedido desculpas à família pelo mal-entendido e declarou que estavam apenas compartilhando trechos da entrevista. “Muita gente não conseguiu entender”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“No calor da cobertura, cometemos um deslize e imediatamente nos retratamos. Nós erramos e eu mesmo pedi desculpas. Não tenho vergonha de pedir desculpas. Os erros não fazem a gente perder a humildade de pedir desculpas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o famoso ressaltou que o público fiel do Cidade Alerta sabe de suas reais intenções. “Continuamos dando voz para quem está mudo”, completou.