O apresentador Luiz Bacci recebeu uma carta do pai da youtuber Isabel após acusar a mãe dela de maltratá-la em troca de visualizações na internet
Luiz Bacci voltou a mencionar o caso “Bel Para Meninas” no Cidade Alerta, nesta quarta-feira, dia 20. Após acusar a mãe da pequena youtuber de maus-tratos, o apresentador recebeu uma carta aberta do pai dela e a leu ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No recado, o veterano acusou o jornalista de “injúria”, “calúnia” e “difamação”. “Acusações que tem por base a própria visão de mundo pelo que tentam impor o seu discurso ao outro, muita das vezes baseado em inveja, ódio e preconceito”, disparou.
Mostrando todo seu incômodo, Luiz Bacci continuou lendo a carta, que ainda o acusou de “sensacionalismo”. “Com intuito de aumentar sua audiência através do exagero”, apontou o pai de Bel, depois de ser cobrado pelo comunicador em rede nacional.
Foi, então, que o famoso rebateu à altura e afirmou que não existem motivos para ter inveja do tal canal dele. “O que você tem de seguidor eu tenho de visualizações nos Stories. Você acha que vou ter inveja desse seu canalzinho? Não tenho inveja nenhuma. Nós temos é preocupação”, respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci é aclamado após comprar briga
O apresentador foi bastante elogiado pelos internautas do Twitter após levar o tema ao Cidade Alerta. O assunto veio à tona após um usuário da rede social criar uma lista de vídeos em que a menina Isabel parecia bem desconfortável ao lado da mãe, Fran.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Como foi apontado por muita gente, a garota estaria sendo “forçada” a produzir conteúdo para o YouTube, mesmo contra a própria vontade. Diante da polêmica, os pais dela têm evitado a mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE