O jornalista confirmou situação de funkeira que foi mantida em cárcere privado pelo próprio ex-marido
Luiz Bacci anunciou, nesta segunda-feira (3), o sequestro de MC Marcelly, no Rio de Janeiro. Ela confirmou a história à polícia e causou desespero nos fãs ao aparecer extremamente abatida depois de passar os últimos dias como refém.
Para quem não acompanhou, a cantora, de 29 anos, chegou a uma delegacia carioca encapuzada e acompanhada por dois advogados. Ela estava sendo agredida pelo ex-marido, Francimar Jorge Cavalcante, que também é empresário musical dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações de Luiz Bacci, MC Marcelly Estava presa no apartamento do antigo companheiro, em Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. Ele Já tem passagem pela polícia por desacato e teria sequestrado a famosa por não aceitar o término.
Ainda de acordo com a reportagem, uma das cunhadas dela acionou a polícia. Quando os oficiais chegaram ao imóvel, encontraram a artista chorando e tremendo em um dos quartos. Ela confirmou o ocorrido e Francimar foi preso em flagrante pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci mostra imagens de MC Marcelly em delegacia do RJ
Na matéria, foi possível ver de longe a cantora prestando depoimento à polícia. Ela se mostrou bastante abalada e preferiu não conversar com a imprensa. Principalmente entre o público mais jovem, a beldade faz muito sucesso no mundo do funk. Ela é dona do hit “Bigode Grosso”, que explodiu no Brasil inteiro, em 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Marcelly, cantora de funk, ficou cinco dias em cárcere privado e foi agredida pelo marido, que foi preso em flagrante
Acompanhe o #CidadeAlerta em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/Z7pjCAcOEH
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 3, 2021