Luiz Bacci dá notícia urgente, anuncia tiroteio e confirma duas mortes no litoral paulista
O jornalista Luiz Bacci trouxe uma notícia de caráter urgente em suas redes sociais nesta manhã de quinta-feira, 13 de outubro. O contratado da Record TV e âncora do “Cidade Alerta” entrou para anunciar um tiroteio que aconteceu na Praia Grande, litoral paulista.
Usando a ferramenta dos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, Luiz Bacci anunciou: “Urgente: Atirador abre fogo em quem vê pela frente, mata duas pessoas e faz reféns em Praia Grande, Litoral de São Paulo”, escreveu o apresentador, confirmando as mortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Luiz Bacci destaca uma das vítimas fatais do tiroteio: “Entre os mortos, estaria um tri-campeão de Jiu-Jitsu. Três pessoas mantidas reféns foram resgatadas após intervenção da polícia militar que prendeu o atirador.”, confirmou o jornalista.
No Storie seguinte, Luiz Bacci dá ênfase ao trecho em vídeo que publicou no seu Reels, exatamente do momento do tiroteio na Praia Grande, trazendo mais detalhes: “Atirador abre fogo em restaurante no litoral de SP”, escreveu o âncora do “Cidade Alerta” no enunciado.
No Reels publicado pelo jornalista do momento do tiroteio, o âncora destaca que os maiores detalhes do caso serão divulgados hoje, 13 de outubro, no “Cidade Alerta“, da Record, a partir das 16h30, horário de brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
MOTIVO E IDENTIDADE
Luiz Bacci, com suas informações quentes ao público, revelou o motivo do tiroteio: “De acordo com informações iniciais, o criminoso de 35 anos provocou confusão no restaurante e prometeu vingança. Minutos depois, ele voltou armado e cumpriu o que prometeu.”, detalhou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem camisa, Rodrigo Lombardi surge ao lado de rapaz em foto e conta segredo: “Vou revelar”
Bacci ainda explicou ao seus seguidores sobre o motivo do criminoso estar nas ruas: “Ele estava na rua graças a ‘saidinha’ de presos porque cumpria pena de 14 anos por homicídio.”, e ainda detalhou quem foram as vítimas assassinadas: “Um senhor de 66 anos e o campeão de Jiu-Jitsu, que comemorava como filho o dia das crianças.”, escreveu.
O contratado da Record TV deu a identidade do assassino: “O atirador foi identificado como Maurício Alves. Ele recebeu benefício de saidinha temporária em Março e era considerado foragido. Está sendo indiciado agora por mais dois homicídios, roubo, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado.”, finalizou o apresentador do “Cidade Alerta” nas redes sociais.