
Luiz Bacci viu uma de suas repórteres ser atacada durante o Cidade Alerta (Foto: Reprodução / Record)
O apresentador Luiz Bacci ficou indignado ao ver o rapaz tentar agredir uma das profissionais da equipe de seu noticiário
Luiz Bacci protagonizou uma situação inesperada durante o Cidade Alerta, nesta terça-feira, dia 9. O apresentador, ao vivo, viu uma tentativa de agressão contra uma das profissionais da equipe de seu noticiário noturno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a repórter estava na frente da casa de um rapaz que perdeu o irmão assassinado por agiotagem, como apontou o jornalista. Isso causou revolta no parente da vítima, que se indignou ao vê-lo sendo citado na TV como criminoso.
Ele se aproximou da profissional e disparou diversas ofensas com palavrões, deixando ela bastante intimidada. Bacci, então, entrou em desespero e pediu ajuda de agentes, que estavam no local, mas não chegou a parar o homem. “Cadê a polícia?”, disparou.
“O policial finge que não está acontecendo nada”, reclamou o apresentador, bastante preocupado. “Nada justifica. Não estou tranquilo”, acrescentou o famoso, se recusando a encerrar a transmissão antes de garantir a segurança de sua funcionária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bacci expõe demissão da Record e detona ter ficado chateado com o que viveu: “Não conseguia mais”
● Rival do Outback e aclamado em SP: Luiz Bacci é dono de restaurante popular que jorra verdadeira fortuna
● Vingança contra Edir Macedo: Bacci é anunciado em programa ao vivo do SBT após demissão na Record
A situação rendeu algumas críticas na internet. Enquanto alguns ficaram ao lado do âncora, outros criticaram e apontaram que ele não teve sensibilidade com o momento da família.
O jornalista Luiz Bacci comanda o bem-sucedido Cidade Alerta, na grade da Record (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homem pede desculpas à repórter e pede para Luiz Bacci não abrir B.O
O rapaz, no entanto, decidiu pedir desculpas à profissional. Ele confessou ter se exaltado, voltou atrás e reconheceu que não deveria tê-la xingado. A esposa dele, que estava ao lado, conseguiu apaziguar a situação.
Após toda essa confusão, ele ainda pediu que a equipe da Record não abrisse nenhum B.O, pois poderia prejudica-lo. Luiz Bacci, por sua vez, também pediu desculpas por ter citado a vítima como agiota, já que isso ainda se trata apenas de uma suspeita da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço desculpas pela abordagem. Estou tentando resolver para que nossa equipe saia daí sem maiores repercussões”, declarou.