Luiz Bacci surgiu no “Cidade Alerta” com imagens exclusivas de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel
Luiz Bacci usou o “Cidade Alerta” desta quinta-feira (10) para entregar imagens inéditas de Paulo Cupertino, conhecido como o assassino do ator Rafael Miguel, atualmente. O jornalista repercutiu as informações obtidas com exclusividade pela Record e comemorou o andamento das investigações para encontrar o acusado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renata Vasconcellos ignora decreto policial, arranca roupa do corpo em protesto e ainda exibe novinho na praia
O apresentador mostrou imagens da fazenda onde o ex-sogro do artista se escondeu e transformou o assunto um dos mais comentados de todo o país. “Nós chegamos até essa informação”, disparou o comunicador, muito atento a tudo o que aconteceu nas últimas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci tem feito a cobertura do caso desde o momento que o crime aconteceu. Foi através das redes sociais do jornalista que as informações iniciais foram dadas e até hoje a equipe do “Cidade Alerta” tem se mobilizado para conseguir descobrir novas pistas sobre o paradeiro de Paulo Cupertino.
Ao que tudo indica, o assassino de Rafael Miguel passou por três cidades antes de chegar a Liberação, no Paraguai, onde chegou a trabalhar em um milharal. Um delegado e dois investigadores do DHPP de São Paulo estiveram no local onde o acusado foi encontrado e até mesmo fotografado pela população.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci mostrou a imagem de Paulo Cupertino com a barba bem longa e completamente diferente da aparência que tinha quando deixou a capital paulista. Foi mostrado também o local onde o veterano se escondeu por cerca de 15 dias, antes de se mudar e dar mais um perdido nas autoridades.