absurdo
Luiz Bacci entrega que Yasmin Brunet foi ameaçada de morte e motivo é estarrecedor
18/10/2022 às 8h38
Luiz Bacci rebate nota falsa divulgada e afirma que Yasmin Brunet recebeu até ameaça de morte
O caso das jovens Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas, supostamente desaparecidas e que os familiares especulam que elas sumiram devido a tráfico humano, tomaram conta da imprensa. O apresentador Luiz Bacci, trouxe novas informações sobre o caso em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma fake news circula na página de Letícia Maia, afirmando que a modelo Yasmin Brunet estaria envolvida no esquema de tráfico humano: “A Desirrê está sob poder de um esquema de prostituição que a Yasmin [Brunet] comanda! O mesmo que me sequestrou! Eu consegui fugir mas a Desirrê está em poder dela. Um esquema dela nos Estados Unidos!”, dizia a nota sobre o motivo estarrecedor.
Acontece que Yasmin Brunet acompanhou o caso pelas redes sociais e participou da live de Kate e Letícia, onde pediu para que fosse exibido o quarto onde estava. Ela afirmou que se estivesse em um local seguro, os questionamentos sobre tráfico humano acabariam, mas ela acabou acusada por Letícia de passar pano para seu pai abusador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kate, por sua vez, ameaçou Yasmin Brunet através dos stories do Instagram antes de desativar sua página. A modelo disse que apenas pediu para Letícia mostrar o local por preocupação. Kate lamentou a atitude da loira, afirmando que estava sendo acusada, mas a ex de Gabriel Medina declarou que entrará com um processo contra ela.
“Peçam pra Record mostrar a minha entrevista!!! Eu mostrei todas as provas pra eles!!! E eles estão escondendo da população!!!”, destacou a nota divulgada no perfil de Letícia Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vera Fischer viveu escândalo com marido e foi atropelada por um táxi na frente de restaurante
No entanto, Luiz Bacci, da Record, fez questão de desmentir a nota em suas redes sociais: “Yasmin Brunet, que só quis ajudar [as moças] acabou sendo ameaçada de morte. Há prints pesadíssimos”, garantiu o apresentador do “Cidade Alerta”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Luiz Bacci prometeu que irá passar a reportagem e que irá até o fim nessa história polêmica: “Agora vamos até o fim! Virou investigação internacional.”, anunciou ele sobre um print de uma notícia do portal R7.
“Absurdo. Respeite à Yasmin que só quer ajudar.”, pediu Luiz Bacci sobre um print do perfil de Leticia Maia que dizia: “Nos ajudem a desmascarar essa farsa! A Yasmin está envolvida nos crimes! Por favor, não deixem cair esse Instagram, ele e ela querem nos calar!”, dizia a publicação em referência a Bacci, da Record e Yasmin Brunet.
ENTENDA O CASO
Letícia e Desirrê foram para o exterior para ganharem a vida e foram encontradas em sites de prostituição, porém, elas não falavam com as família há meses, gerando o suposto desaparecimento.
A guru Katiuscia Torres se pronunciou na última sexta-feira, 14 de outubro, afirmando que elas estão bem e não querem falar com as família, afirmando que são abusivos.
+Estrela da Globo teve fim trágico ao quebrar 5 costelas e perfurar o pulmão em queda mortal
As duas garotas apareceram na internet e gravaram vídeo confirmando o que Katiuscia Torres havia falado anteriormente. A família, por sua vez, criou uma página nas redes sociais para obter informações do paradeiro das meninas, mas em nota, afirmaram que as informações não foram suficientes.
A família acredita que o comportamento delas no vídeo é anormal e não bate com as informações iniciais que tiveram delas, avisando que iriam para os Estados Unidos, e no video, contam que estão na Alemanha. Os familiares se preocupam com a integridade física delas.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]