Luiz Bacci surpreendeu o público ao divulgar cena inusitada envolvendo uma cantora famosa por meio das suas redes sociais
Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, surpreendeu os seus seguidores com um vídeo compartilhado em suas redes sociais aonde mostra uma cantora dando um “cascudo” na cabeça de um fã durante um show em Pernambuco.
No vídeo a cantora surge cantando, quando de repente ela teve o microfone agarrado por uma fã na plateia e precisou brigar para tirar o instrumento da mão da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente irritada com a atitude da suposta fã, a artista tentou tomar o microfone, mas ela não queria soltar. Quando conseguiu pegar de volta, a famosa se indignou e deu o fatídico “cascudo” na moça. No vídeo também é possível ver que a mulher tentou reagir, mas foi contida pelos seguranças da cantora.
A cantora em questão é a Rayssa Bacellar, pra quem não a conhece, ela passou por várias bandas de forró antes de despontar com sua carreira solo, como as bandas “Forró Anjo Azul”, “Forró dos Reis” e “Santroppê”. Atualmente ela anda envergando para o pagode/samba e faz alguns shows pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais curioso é que a própria cantora comentou a publicação do famoso da Record aonde ela se defende dizendo: “GENTE DO CÉU! Eu apenas quis da uma oportunidade pra cantar , como sempre faço” – Escreveu ela
Repercussão
Nem precisa dizer que o vídeo compartilhado por Bacci, já estava sendo viralizado e causando muito burburinhos entre o público. Apesar da situação inusitada parecer tirar qualquer um do sério, a atitude da cantora dividiu opiniões, muitos dizem que concordam com a reação e que fariam o mesmo, outros a criticaram por não acreditar que a “violência” seja justificável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos comentários que circularam foram: “Eu faria pior” – Disse um internauta,
“Ela não teve o microfone roubado, ela entregou o microfone e depois não gostou do resultado. Erradíssima! Se tomasse um murrão de volta ia ver só” – Criticou outro
Veja o vídeo: