Cinegrafista de Luiz Bacci, no Cidade Alerta, sobrevoava a região de São Paulo, quando registrou momento trágico
Foi ao ar, nesta terça-feira, dia 14, uma cena chocante ao público do Cidade Alerta, de Luiz Bacci, na programação da Record.
O jornalista mostrava os estragos de São Paulo, após a enchente, mas acabou se deparando com uma situação inesperada durante a transmissão ao vivo do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Musa da Globo foi diagnosticada com Aids e câncer terminal: “Morrerei como qualquer outra pessoa”
Enquanto um cinegrafista sobrevoava a região de Carapicuíba, as câmeras acabaram registrando o afogamento de um homem na enchente. Luiz Bacci ficou desesperado ao ver a cena. “O cara morreu!”, gritou no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda fez um apelo para que socorristas tentassem ajudar a vítima. “Bombeiros de São Paulo, vejam isso. O rapaz vai morrer no meio dessa água. Não tem um bote para ajudar a população”, disparou.
Imediatamente, o momento viralizou entre o público nas redes sociais. “O cara está sendo arrastado, o cara foi arrastado e desapareceu no meio da água”, lamentou Luiz Bacci, visivelmente indignado com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
🚨AGORA: Homem se afoga e desaparece na correnteza ao vivo na Record. pic.twitter.com/il1p4ZzUEi
— CHOQUEI (@choquei) March 14, 2023
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.