Policiais e suspeitos trocaram tiros próximo à emissora, causando uma enorme confusão nas ruas
Policiais militares trocaram tiros com suspeitos de um crime na região do Morumbi, em São Paulo, nesta sexta-feira (30). O momento foi filmado e mostrado ao vivo no Cidade Alerta, de Luiz Bacci, na Record.
Dois homens foram apontados por roubar um carro no bairro nobre, próximo aos estúdios da emissora Bandeirantes. Datena, que mal voltou ao trabalho, também mostrou toda a cena de perseguição, que acontecia praticamente ao lado dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci, por sua vez, se mostrou indignado com tudo que estava acompanhando. Pelas imagens, foi possível ver que quem estava na área ficou desesperado com a correria. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla faz parte de uma quadrilha especializada.
Segundo o que foi divulgado na TV, ambos foram atingidos na tentativa de fuga e socorridos em uma unidade de saúde da redondeza. Eles estavam com armas de alto calibre contra os agentes que tentaram pará-los.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Datena estava afastado da Band e perdeu parte do público para Luiz Bacci
O jornalista, para quem não ficou sabendo, sofreu um infarto e passou a semana afastado do Brasil Urgente. Por causa disso, a audiência chegou a cair e parte do público migrou para o Cidade Alerta, da Record. Eles dividem o mesmo tipo de conteúdo, mas, fora do ar, são muito amigos.