O apresentador afirmou que acredita fielmente que o rei do pop não morreu
Luiz Bacci, apresentador da Record, trouxe à tona no Cidade Alerta desta segunda-feira (22), um assunto bem polêmico: A misteriosa morte de Michael Jackson. O comandante do telejornal afirmou acreditar na teoria da conspiração de que o rei do pop ainda está vivo.
Tudo isso começou após o jornal comandado por ele transmitir uma reportagem onde uma antiga funcionária do falecido Clodovil afirmava que seu ex-patrão havia sido assassinado, e que a causa da morte não é o AVC que tanto divulgam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o apresentador logo começou com suas amadas teorias e falou que a morte de Clô deveria ser investigada. Em seguida, ele colocou em pauta a desconfiança de Michael Jackson não ter deixado esse plano espiritual.
“Olha eu confesso pra vocês que nem Michael Jackson eu acredito que morreu. Tá rindo do quê? Michael Jackson morreu? Não teve o bilionário chinês que ficou sumido três meses? O Michael Jackson não batia muito bem da cabeça. Que é tanto dinheiro, tanta família maluca na vida dele que ele, coitado, sofria muito. Problema psicológico. Se não era ele sentado ali no velório dele. Você tá rindo? Eu acredito, ué! Não posso acreditar?”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo que alguns internautas compartilham da mesma opinião, ele incentivou sua audiência à engajar os amigos sobre o assunto. “Faz uma enquete qualquer dia no Instagram de vocês: ‘Pra você, Michael Jackson está vivo ou está morto?’ Mais gente vai acreditar que Michael Jackson está vivo!”, disparou.
Claro que o polêmico assunto não parou por aí. Luiz Bacci ainda explicou no que sua teoria se baseia, trazendo vários argumentos às telinhas. “Já viu a foto do Michael Jackson? Do caixão? Primeiro que ninguém, direito, pode ir naquele velório. Aí tem o caixão dele, sei lá onde foi o velório do Michael Jackson.”, justificou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“Tem vários bancos de madeira. No terceiro ou no quarto banco, pesquisem depois: ‘Michael Jackson comparece ao próprio velório’. ‘Ah, Bacci, você tá louco! Você tá muito louco!’ Vejam! ‘Mas. Bacci, é óbvio que ele foi ao próprio velório, o corpo dele estava lá, morto’. Pra mim, ele foi vivo!”, finalizou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE