Luiz Bacci usou seu espaço no Cidade Alerta, da Record, para ler uma carta enviada pelo pai de Bel, do caso que movimentou a internet nesta semana
Luiz Bacci não tem papos na língua quando o assunto é expor injustiças, e foi isso o que aconteceu no Cidade Alerta da última quarta-feira (20). O âncora da Record tentou de todas as formas entrar em contato com os pais da adolescente que representa o canal Bel Para Meninas, que supostamente sofre abusos dentro de casa para ‘faturar’ na internet.
O jornalista não gostou nada da carta que o pai de Bel entregou ao repórter Wagner Montes Filho, em que existem muitas reclamações sobre a forma que noticiário tem abordado o assunto. O homem acusou o apresentador de só falar de dinheiro na nota sobre o caso e chegou a escrever até mesmo algumas ‘ofensas’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Repórter dá de cara com criminosa ao vivo na Globo, mulher foge e suplica: “Eu sou procurada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E especialmente de críticas, denúncias e acusações que têm por base a própria visão de mundo, pelo que tentam impor seu discurso ao outro, muitas das vezes baseado em inveja, ódio e preconceito”, disse parte da carta escrita por Maurício, pai de Bel, de 13 anos, e Nina, de 5. Foi a partir daí que Luiz Bacci perdeu a paciência completamente.
APRESENTADOR FICOU INDIGNADO
O jornalista afirmou que não teria como sentir inveja sendo que suas redes sociais são muito mais bombadas que o conteúdo feito pela família. “Quem tá com inveja desse canalzinho seu aí, filho? Você tá dizendo que eu tenho inveja? Isso aqui é para mim? Você tem 1 milhão e 300 seguidores”, disparou, deixando claro que só de visualização nos Stories ele tem 1 milhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
O CASO
Para quem não sabe, Luiz Bacci tem mobilizado a equipe do Cidade Alerta para investigar o caso depois que os comportamentos da mãe de Bel, Fran, foram divulgados em massa nas redes sociais. A mulher foi acusada de provocar o vômito, forçar a garota a ter atitudes que ela não queria e ficar assustada apenas para ganhar views no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE