Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu de infarto aos 53 anos de idade
Luiz Bacci divulgou uma imagem inédita do sepultamento de Guilherme de Pádua, nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, no Cemitério Parque da Colina, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vai deixar saudade, nem agora, nem nunca”, disse o apresentador do Cidade Alerta, da Record, ao divulgar um vídeo do carro fúnebre chegando ao local com o corpo do ex-ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser um momento triste para a família, a morte virou motivo de comemoração para muita gente. Em 1992, Guilherme de Pádua matou a tesouradas a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, com quem atuou na novela ‘De Corpo e Alma’, da Globo.
Ele contou com a ajuda da ex-esposa, Paula Thomaz. Apenas 7 anos do crime, ambos foram soltos por bom comportamento. Este ano, o caso voltou à tona na mídia, após um documentário ser lançado com nome de ‘Pacto Brutal’, no HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, exibida no horário nobre da Globo, Guilherme de Pádua deu vida ao Bira, que fazia par romântico com Yasmin, de Daniella Perez. Ele teria ficado revoltado com a diminuição de seu papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Raul Gazolla se pronuncia
O viúvo da atriz, procurado pelo portal F5, da Folha de S. Paulo, comentou a morte de Guilherme de Pádua.
“Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime. Já foi tarde. Agora, tem que acertar as contas com o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, declarou.