Depois de causar polêmicas em algumas apresentações, cantora estaria planejando mudar de gênero, segundo Luiz Bacci
Uma nova figura da música vem dividindo opiniões entre o público. Após protagonizar uma cena de sexo oral no palco, a famosa virou assunto no perfil de Luiz Bacci, que revelou agora uma possível reviravolta na carreira dela.
MC Pipokinha, de longe, é uma das cantoras mais polêmicas da atualidade. E ela já deixou claro que não se importa com as críticas. No início do ano, porém, a cantora ganhou um destaque ainda maior do que poderia imaginar, após um show escandaloso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a funkeira, que canta músicas para maiores de idade, recebeu uma fã no palco. A moça, no entanto, estava totalmente nua. Elas começaram a se aproximar e a convidada praticou sexo oral na artista, na frente de todos que estavam no evento.
MC Pipokinha ainda beijou os seios da mulher e fez gestos obscenos com o microfone. Como já era de esperar, o momento foi registrado por celulares na plateia e viralizou. O público dividiu opiniões, mas a cantora garantiu que não estava preocupada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, segundo Luiz Bacci, a musa estaria buscando por novos ares e deve lançar uma faixa voltada para o público religioso. “Ela estuda gravar e seguir carreira gospel. A estrela teria confidenciado para pessoas próximas esse desejo”, revelou o jornalista.
Quem é MC Pipokinha?
Doroth Helena de Sousa Alves se apresenta como cantora, compositora, dançarina e influenciadora digital. Ela tem 25 anos de idade e tem conseguido fama com o estilo “proibidão” do funk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE