O apresentador Luiz Bacci fez uma reportagem especial sobre o crime contra Rafael Miguel que ainda não foi solucionado pela Justiça
Nesta segunda-feira, dia 8, Luiz Bacci fez uma matéria a respeito do assassinato do jovem ator Rafael Miguel, que foi morto a tiros pelo ex-sogro, Paulo Cupertino. O criminoso continua foragido há um ano.
De acordo com informações divulgadas no Cidade Alerta, o fugitivo teve a ajuda de um amigo chamado Eduardo, que é dono de uma pizzaria que ele costumava frequentar. Mensagens deles pelo WhatsApp foram expostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das conversas, Paulo Cupertino teria pedido para que Eduardo conseguisse bons advogados e lhe arrumasse uma quantia de cinco mil reais. Depois disso, ele teria partido rumo à cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.
Após ter deixado a capital, o assassino teria se encontrado com outro amigo chamado Vanderlei Antunes, que teria sido seu último contato, até então, revelado. Uma das repórteres do Cidade Alerta levantou a questão: “Estaria aqui ou fugiu do país?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci diz que homem que matou Rafael Miguel está na lista de procurados internacionais
O apresentador ainda revelou que, diante da possibilidade de ter deixado o Brasil, Paulo Cupertino entrou na lista de foragidos internacionais da Interpol. No entanto, o jornalista criticou o trabalho da polícia de São Paulo, que ainda não o encontrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Em um tom pessimista, Bacci ressaltou que é quase impossível encontrar o criminoso após um ano da morte de Rafael Miguel. “Não vão encontrar nunca”, lamentou o comunicador. “Trabalho falho da polícia de São Paulo”, acrescentou o famoso, indignado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE