Moça contratou serviços da atual motorista através de aplicativo e revelou experiência
Nesta sexta-feira, dia 24, Luiz Bacci repercutiu a notícia de que Elize Matsunaga teria virado motorista de aplicativo. O jornalista mostrou o relato de uma passageira no Cidade Alerta, da Record.
A moça, identificada como Isadora, revelou ter chamado um carro pelo celular para ir ao Fórum de Franca, no interior de São Paulo. Ela, então, se deu conta de que havia pego carona com a assassina do marido, Marcos Matsunaga, empresário da Yoki.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entrei no carro, ela só falou bom dia e eu respondi. Já percebi que estava com uma máscara branca, com uns óculos de sol. Foi o trajeto todo quieta, sabe?”, contou a moça.
Ainda na entrevista, ela confessou que só se deu conta de que se tratava de Elize, quando foi descer do veículo. “Aí, eu percebi. Foi na hora que ela foi me dar o troco, que olhei bem no rosto. Na hora, eu desci, fiquei até pálida”, contou a moça para Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não puxou assunto. Eu gosto de ficar no celular. Alguns motoristas são uns tagarelas, mas ela foi mais sistemática, ficou no canto dela”, completou a passageira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Luiz Bacci entrega novos detalhes sobre a vida de Elize Matsunaga
Segundo o apresentador, a ex-detenta está morando em Franca desde maio do ano passado, quando ganhou liberdade condicional da pena de 19 anos e onze meses por esquartejar o marido. Ela foi presa em maio de 2012.
Antes de ser solta, a viúva já havia investido em um apartamento no município interiorano. Ela segue morando lá e tem tentado tocar a vida.