Luiz Bacci escancarou a situação em um desabafo e disse o que sentiu com o desfecho
Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record, abriu o jogo sobre o desligamento do Comandante Hamilton da emissora de Edir Macedo, durante uma entrevista ao EM OFF. O ex-contratado, famoso por suas transmissões a bordo do helicóptero, deixou o canal recentemente, depois de anos de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre como se sentiu após o desligamento do Comandante, o jornalista confessou ter ficado triste. “Eu fiquei muito triste, porque é como um membro da família”, disse ele, que acompanhou o desligamento de Hamilton de perto.
Na conversa, Luiz Bacci frisou ainda que o ex-parceiro de Cidade Alerta está com novos projetos. “Mas ele tem novos projetos, ele está com uma nova aeronave e ele tem que seguir com o que ele gosta”, destacou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista ainda destacou no bate-papo que gostaria de voltar a comandar um programa de auditório, da mesma forma que fez no ‘Tá na Tela’, da Band. “Muito! Mas eu não largaria o que eu faço hoje pra fazer só auditório não”, comentou.
PRISÃO DE CANTORA
Nesta quarta-feira, dia 31, Luiz Bacci anunciou no Cidade Alerta, ao vivo, a prisão de Maryana Elisa, uma cantora transexual acusada de matar o amigo, Marcelo Limeira, em São Paulo. Segundo o jornalista, a artista confessou a autoria do crime à polícia paulista. Ela teria tirado a vida do sujeito por envenenamento com a ajuda de um cúmplice, identificado como Ronaldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Por mais de um ano, Maryanna Elisa, a cantora acusada pelo assassinato, assumiu a identidade do amigo e movimentou mais de R$ 1 milhão da conta dele. O motivo, de acordo com Luiz Bacci, seria ciúmes. “Tinha inveja da beleza. Ele [Marcelo] tinha o desejo de mudar de gênero e fez uma cirurgia no rosto. Ele foi visto nos últimos dias com uma toalha no rosto, por causa da cicatrização”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando Maryanna percebeu que ele se deu bem com a cirurgia e ficou com os traços bonitos, ela não pensou duas vezes e começou a traçar os últimos passos dele antes da morte”, acrescentou.