Luiz Bacci fala sobre traição ao vivo e tem resposta inimaginável de entrevistado
23/10/2019 às 21h01
O apresentador Luiz Bacci estava apresentando mais uma edição do Cidade Alerta, da Record, quando recebeu uma resposta que jamais esperava receber de um entrevistado.
Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta desde 2017 e a cada edição do programa jornalístico, algo inacreditável acontece ao vivo. Seja com as notícias trágicas que ele divulga em primeira mão ou com depoimentos inusitados de entrevistados, o jornalista já viu de tudo um pouco nesses anos que esteve à frente da atração da Record. Porém, essa semana Bacci vivenciou uma entrevista bastante inacreditável que fez com um homem que supostamente estava sendo traído pela esposa que fugiu de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda essa história começou quando Luiz Bacci estava entrevistando um rapaz que procurava sua esposa, pois a mulher simplesmente sumiu de casa sem deixar rastros. Mas aparentemente, a produção do Cidade Alerta conseguiu descobrir que a mulher estava traindo o rapaz com outro homem. Ao questionar o marido traído se mesmo com essas condições ele aceitaria a moça como mãe dos seus filhos e como esposa novamente, foi então que Bacci recebeu a resposta que menos esperava ouvir e chuto dizer que esse momento foi o mais inusitado dele na televisão.
O marido traído falou para Luiz Bacci: “Até Jesus foi traído. Porque que eu não posso?”, disparou o rapaz. O apresentador do Cidade Alerta não conseguiu conter o riso e até ficou sem palavras. O rapaz que quer a mulher de volta também riu da própria declaração. Para ver esse momento icônico, basta ir na conta do Instagram de Bacci e conferir os stories do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.