Luiz Bacci ficou irritado com desdobramentos de um caso sobre um possível tráfico humano, durante o “Cidade Alerta”, da Record
Luiz Bacci prometeu ir até o fim das investigações sobre o suposto caso de tráfico humano praticado pela ex-modelo Kat Torres contra outras duas brasileiras. Nesta terça-feira (18), o apresentador da Record reagiu ao vivo a uma entrevista polêmica com a “bruxa” e a Leticia Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do “Cidade Alerta” ficou indignado com as acusações que receber de ser responsável por comandar o cativeiro de tráfico de mulheres no exterior junto a Yasmin Brunet. “Que credibilidade tem uma menina que disse ontem que não me conhecia e hoje diz que eu faço parte do esquema de tráfico com a Yasmin?”, detonou.
REVOLTA
Revoltado, Luiz Bacci declarou que podem existir duas possibilidades: ou Leticia Maia é realmente uma criminosa que inventou toda essa história por mídia, ou realmente é alvo de ameaças de Kat Torres. “Eu não quero acreditar que você seja tão mula. Eu prefiro acreditar que você está sendo mandada falar essas coisas”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador também reforçou que de qualquer forma, seja verdade ou seja mentira, a polícia já está envolvida no caso e punições graves devem acontecer. “Vai responder por denunciação caluniosa contra o seu pai, contra mim, pode fazer a macumba que você quiser. Com galinha, com tempero”, ironizou.
VAI ATÉ O FIM
Luiz Bacci também afirmou que não importa a mentira que inventarem nas redes sociais, o “Cidade Alerta” vai até as últimas consequências para dar um desfecho nessa história: “A Yasmin tentou ajudar e agora vocês estão sentindo que a água tá batendo na bunda. Se vocês não me conheciam, agora vocês sabem que eu vou até o fim e a coisa vai ficar mais grave”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE