CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado nas redes sociais, Bacci anuncia afastamento por conta das eleições
Luiz Bacci usou as redes sociais nesta sexta-feira (30), para comunicar aos seus seguidores que vai ter que ficar afastado do Instagram por conta das eleições.
Na mensagem ele explica que é por conta da lei que não permite distribuição de santinhos as vésperas das eleições:
“Pessoal, ficarei fora das redes até segunda-feira por determinação da justiça eleitoral da República Federativa do Brasil processo 003z234/2022 em respeito a lei 135.876 de 1999. A lei veta a circulação de santinhos, por isso deverei ficar em casa. Vejo vocês na segunda-feira. Obrigado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESESPERO
O “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci, mostrou cenas de arrepiar na tela da Record, nesta quinta-feira (29). A repórter Naiara Oliveira ficou em meio a um cemitério clandestino descoberto em meio à mata, e ficou bastante apreensiva quando o dia começou a escurecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Poliana entrega situação de Leonardo com Virginia Fonseca e sertanejo não se contém: “Vai caçar o que fazer”
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Lembra dele? Ator mirim do SBT está irreconhecível, musculoso e trabalhando em empresa aos 20 anos
A repórter iniciou a cobertura da descoberta dos corpo durante a tarde, quando ainda existia luz solar. “O ponto é a represa de Guarapiranga, na região de M Boi Mirim. A gente está bem próximo, na parte superior, exatamente para que você consiga acompanhar as condições e o tamanho desse lugar”, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naiara Oliveira continuou: “Está chovendo em São Paulo desde o início da semana, e claro, o cenário não poderia ser diferente. Muito barro acumulado, barro encharcado que acaba dificultando o trabalho da polícia”.
Após o âncora Eleandro Passaia, que cobre as férias Luiz Bacci, retornar o sinal à represa, tudo já estava escuro. A repórter responsável pelo trabalho já havia relatado que o local ficaria perigoso e tenso de acompanhar quando a noite chegasse.
“A expectativa da Polícia Civil e da Polícia Ambiental, eles estavam aguardando a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada dos corpos, por conta do local em que esses corpo estão enterrados. É uma parte delicada e é bastante complicado o acesso, por isso é necessário a parceria”, declarou.