Luiz Bacci, do “Cidade Alerta”, da Record, decidiu sumir após ter sua vida íntima exposta nas redes sociais
Luiz Bacci tem deixado seus fãs muito órfãos de brincadeiras nas redes sociais nos últimos dias, já que sempre mostra seu bom humor através de respostas atravessadas aos internautas. O problema é que o âncora do “Cidade Alerta”, da Record, decidiu dar um tempo das distrações para focar um pouco mais no seu trabalho na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irmão de Zezé e Luciano, após cadeia e sequestro, se casa com novinha de 23 anos e chuta escândalo
A última publicação do jornalista mostra apenas uma selfie dele com a sugestiva legenda: “A distância das nossas bocas me indigna”. Claro que o público logo sugeriu que ele pudesse ter levado um fora de alguém e bagunçou nos comentários. “Menino atrevido”, disparou André Azeredo. “Vem me beijar agora”, pediu uma fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci, entretanto, decidiu passar alguns dias sem fazer publicações. A última postagem dele já faz 8 dias e nem stories o famoso tem compartilhado com os seus admiradores, sendo que era uma atividade que ele realizava com frequência para se acabar um pouco com aquele comportamento sério na frente das câmeras. Enquanto isso, o “Cidade Alerta” tem garantido ótimos números de audiência para a Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
LIGAÇÃO COM O PÚBLICO
O apresentador tem o costuma de abrir uma caixa de mensagens no Instagram e responder as perguntas mais bizarras possíveis dos internautas. Mais recentemente, ele foi surpreendido com o desejo de uma pessoa: “Eu sentava demais em você, meu Deus, que gostoso”. O apresentador respondeu: “Não prefere uma cadeira?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE