Luiz Bacci interrompe Cidade Alerta com morte aos 68 que devasta
O âncora Luiz Bacci interrompeu o programa Cidade Alerta, nesta última sexta-feira, com morte de homem aos 68 anos que devastou milhares de telespectadores da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hamilton de 68 anos é morto dentro da própria casa”, inicia Bacci a reportagem do telejornal. Acontece que o homem foi executado dentro de sua residência em Curitiba, no Paraná, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (21).
De acordo com informações do telejornal, imagens da câmera de segurança mostram o carro dos criminosos avançando sobre o portão da residência do empresário. Após derrubá-lo, os bandidos descem do carro e entram no local. As imagens não mostram, mas os suspeitos quebram a janela da casa e vão direto para o quarto do empresário, disparam várias vezes contra ele e fogem sem levar nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A delegada Magda Hofstaetter, que investiga a morte, afirmou que a hipótese de latrocínio foi descartada porque as pessoas ouvidas durante a manhã da quinta-feira (22) informaram que não foi levado nenhum objeto pessoal da vítima.
É sabido até o momento que dois homens chegaram à residência da vítima em um carro prata, arrombaram o portão, foram até a vítima, dispararam três tiros e fugiram, segundo a delegada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda a ação durou dois minutos. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) estiveram no local para prestar atendimento. A Polícia Militar (PM-PR) contou que, quando chegou no local, encontrou o portão arrombado e uma janela quebrada.
Os policiais entraram na residência, foram até o último andar da casa e encontraram a vítima com ferimentos por arma de fogo. Ainda segundo a polícia, a esposa e a sogra da vítima também estavam no local, mas sem ferimentos. Um carro foi encontrado incendiado pela polícia, contudo, qualquer ligação do veículo com a morte do empresário só poderá ser feita após perícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Quem era Hamilton Luiz Lima, vítima de 68 anos?
Natural de Porto Velho, Rondônia, o empresário Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos, era dono de uma empresa de embalagens voltada para o ramo de alimentos em Curitiba, mas também atuou no ramo de comércio de alimentos para grandes empresas e participou de licitações federais, na venda de produtos para a Marinha, Exército e para a Universidade Federal Fluminense (UFF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE