Luiz Bacci interrompe Cidade Alerta com morte paralisante em SP
O âncora Luiz Bacci interrompeu a edição do Cidade Alerta nesta última segunda-feira com morte em São Paulo que deixou milhares de telespectadores da Record paralisados com tamanha tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um namoro de apenas 6 meses termina em assassinato”, inicia a reportagem do Cidade Alerta. O jornalista Bacci anunciou na tarde de segunda uma morte brutal que foi resultado de um assassinato em Sorocaba, interior do estado de São Paulo.
Acontece que a vítima identificada como Luciana Almeida, de 37 anos, foi encontrada morta 2 dias após ir a uma festa acompanhada de seu namorado, Fabrício. O casal estava junto há seis meses e o romance era marcado por brigas e frequente cenas de ciúmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o telejornal, na noite da festa, Fabrício ficou muito enciumado com um dançarino, pois o mesmo achava que Luciana estava olhando muito para o homem. Diante disso, o assassino retirou a namorada à força da festa e a arrastou para o carro da vítima.
O homem acabou confessando que matou a mulher de 37 anos e indicou onde o corpo se encontrava. A vítima foi achada infelizmente sem vida e muito machucada em uma casa que pertencia ao pai do autor do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista exclusiva da Record, o pai de Fabrício chamou o filho de “canalha” e espera que ele pague pelo que fez.
Luciana estava desaparecida desde a noite da sexta-feira, 16, quando saiu com o seu carro junto com o acusado. No sábado pela manhã, notando sua ausência, a tia que a hospedava passou a procurá-la, desencadeando verdadeira campanha de busca pelas redes sociais
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
A vítima era considerada uma mulher bastante séria com seus compromissos, o que levou a tia a registrar boletim de ocorrência por desaparecimento. Nesse momento, o namorado chegou a alegar que deixara a professora na porta de casa. Mas, graças à pressão das redes e de testemunhas, que afirmavam que eles teriam sido vistos saindo de uma casa noturna às 3h da manha, o rapaz acabou confessando o crime para a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o índice de feminicídio no Brasil?
Segundo informações da Universidade de Londrina, a média diária foi de 3,81 feminicídios consumados em todo o Brasil. Os crimes foram distribuídos em 667 municípios, de todos os estados. Em relação à população feminina em cada unidade da federação, Mato Grosso do Sul apresenta a maior taxa de casos novos noticiados.