O apresentador fez nova matéria expondo a briga judicial pela herança do falecido Agnaldo Timóteo
Luiz Bacci, ao vivo, expôs mais um caso polêmico no Cidade Alerta, da Record, nesta quinta-feira, dia 15. O famoso atualizou o público sobre uma escandalosa briga por dinheiro.
Para quem não viu, o testamento de Agnaldo Timóteo foi exposto, poucos dias após sua morte, decorrente da Covid-19. O artista deixou metade de seu patrimônio para a filha adotiva, Keith Evelin, de 14 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contando com dois imóveis, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, a fortuna dele foi avaliada em R$ 15 milhões. De acordo com um documento deixado por ele, apenas a outra metade será dividida entre os outros familiares.
Porém, os parentes não teriam aceitado essa condição e levaram a situação à Justiça. Isso porque o veterano não conseguiu concluir o processo de adoção da menina, que está sob a tutela de um dos advogados dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agnaldo Timóteo denunciou seu filho de consideração dias antes de morrer #CidadeAlerta
Acesse https://t.co/mwvDsdHbfk para acompanhar o programa ao vivo! pic.twitter.com/meVDBW0oGd
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 15, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agnaldo Timóteo registrou B.O na polícia, diz Luiz Bacci
Ainda durante o Cidade Alerta, o jornalista revelou que, pouco antes de ser internado com coronavírus, o famoso havia registrado um boletim de ocorrências contra o próprio filho, Cícero Ezequiel. Ele vinha sofrendo ameaças de um dos herdeiros e acionou a polícia.
“No boletim de ocorrência registrado antes da morte dele, consta que Cícero planejava contratar um caminhão de som com xingamentos. Dentre eles, de que Agnaldo Timóteo era ladrão”, ressaltou a reportagem exposta na transmissão do noticiário da Record.
Luiz Bacci revela pedido de Agnaldo Timóteo para Silvio Santos antes de falecer
Segundo o comunicador, o cantor pediu que o dono do SBT amparasse sua filha adotiva, Keith Evelin, judicialmente. Ele previu que pudesse morrer em breve e ressaltou que já sabia que haveria briga entre os familiares por causa de seu dinheiro.