O apresentador tem tentado conversar também com a família de Felipe Prior em busca de uma explicação a respeito da polêmica exposta pela revista Marie Claire
Felipe Prior entrou na mira de Luiz Bacci, do Cidade Alerta, da Record, nesta sexta-feira, dia 3. Surpreendentemente, o apresentador conseguiu ligar ao vivo para o ex-participante do Big Brother Brasil, causando uma enorme repercussão entre o público.
Mas, ao que parece, o famoso não está para papo, após ter sido acusado de estupro em uma matéria da revista Marie Claire. “Todo mundo está falando que quem atendeu foi ele. Estão dizendo que era a voz do Prior. Eu sou cara de pau e ligo de novo”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci ainda colocou uma repórter de plantão em frente ao prédio em que vive a família do arquiteto, na Zona Norte de São Paulo, além de também ter tentado ligar para a cunhada dele. Porém, o único que se manifestou foi o irmão do famoso, que negou as acusações: “Falou que não foi intimado e que não sabe quem são as moças”.
O comunicador também entrou em contato com Fabíola Reipert durante o noticiário. A veterana, por sua vez, cobrou um posicionamento de Neymar, que havia feito campanha para o brother. “Tudo bem, ninguém sabia de nada, mas estavam quase amigos”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci informa que Ministério Público solicitou investigação com rigor para todas as denúncias feitas contra Felipe Prior
O apresentador ainda noticiou durante o Cidade Alerta que a polícia de São Paulo já deu início às investigações, após uma ordem do Ministério Público. De acordo com a matéria da Marie Claire, que faz parte do grupo Globo, duas das vítimas teriam sido realmente estupradas e outra conseguiu fugir a tempo. Por enquanto, ainda não há comprovação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE