O jornalista expôs detalhes do caso e ainda entrevistou um dos responsáveis pela ação no local
Luiz Bacci cobriu o caso da Hitomi Akamatsu, a japonesa que estava desaparecida e teve seu corpo encontrado, nesta terça-feira (17), em uma das propriedades de João de Deus, em Abadiânia, no estado de Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Cidade Alerta, o apresentador expôs cenas dos policiais investigando. Para quem não acompanhou, a moça estava desaparecida desde o início de novembro, quando havia ido procurar cura espiritual em uma das cachoeiras do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar de ter sido em sua propriedade, João de Deus não teve envolvimento. Segundo informações divulgadas no noticiário de Luiz Bacci, Hitomi Akamatsu teria sofrido um assalto que acabou terminando em morte. O corpo dela foi e encontrado em decomposição.
Vale lembrar que o médium, dono do local, foi acusado por cometer inúmeros abusos sexuais. Ele ficou conhecido mundialmente, atendendo até celebridades, por supostamente fazer “milagres”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Luiz Bacci conversa com oficial responsável pela ação
Ainda no Cidade Alerta, o jornalista conversou com um dos profissionais que estava trabalhando na investigação. De acordo com o que foi divulgado, um usuário de drogas teria tentado levar os pertences da estrangeira, mas, após ela ter negado, o criminoso tirou a vida dela e escondeu o cadáver entre o mato e a água.
+ Xanddy, após polêmica de traição e relação gay, expõe textão e desabafa para Carla Perez: “Um homem pode ter”