Luiz Bacci, apresentador do programa policial Cidade Alerta, está sendo alvo de campanha negativa nas redes sociais
Os últimos dias têm sido de tensão para o jornalista e apresentador Luiz Bacci. O ‘menino de ouro’ da Record, âncora do policialesco Cidade Alerta, é alvo de uma campanha negativa nas redes sociais comandada por familiares de presidiários. Eles usam a hashtag #CalaBocaBacci para detonar o apresentador e defender os parentes que estão na cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa deixa sertanejo de lado e parte para nova profissão: “Tendência do momento”
Pelas redes sociais ele se manifestou e falou sobre a campanha negativa. “Respeito o movimento de vocês. Mas o Bacci só “vai calar a boca” quando gente como os parentes de vocês que estão presos pararem de matar, roubar, furtar ou sei lá por quais crimes estão cumprindo pena“, diz ele em um trecho da resposta publicada no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento Bacci foi atacado por um internauta que pedia para que ele passasse uma semana na cadeia para sentir como os presidiários vivem e como a refeição é precária por lá. O jornalista respondeu dizendo que “preferia passar uma semana em uma escola pública, que às vezes nem merenda tem“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: “Vou me casar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias troca farpas com David Brazil, que expõe situação e vê Antonia Fontenelle se envolver na confusão
Em novo desabafo, na última quinta-feira (05/09), o ‘menino de ouro’ da Record voltou a causar e deu mais força a hashtg #FalamaisBacci, que está sendo usada contra a campanha negativa. “180 milhões de reais gastos com comida de presos. E muitas vezes alunos dispensados das escolas por falta de merenda. E ainda reclamam? Querem o que? Caviar? Carnes nobres na prisão? no meu país dos sonhos preso tinha que trabalhar pra pagar a própria refeição. Que pensem duas vezes antes de entrar para o crime. #falamaisBacci“, escreveu Luiz Bacci na legenda da publicação em que destacava uma reportagem sobre o assunto.