Tristeza
“Foi morto”: Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta às pressas com fim trágico que gera choque na Record
16/02/2024 às 10h39
Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta com fim trágico que gera choque na Record
Luiz Bacci, que comanda todos os dias o Cidade Alerta, na Record, paralisou o programa às pressas, na última quinta-feira (15), com o fim trágico que gerou choque em todos os telespectadores que estavam acompanhando o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os dias, os jornais são obrigados a relevar tragédias que acontecem em todas as cidades espalhadas pelo país, mas algumas delas causam mais espanto e choque em quem está assistindo, pela maneira que tudo vai se encaminhando.
Durante o Cidade Alerta da última quinta-feira (15), o jornalista Luiz Bacci comentou sobre uma ação da Rota, em Santos, onde um homem de 48 anos acabou sendo morte na operação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um homem de 48 anos é morto durante operação da Rota, em Santos. A Rota entrou na comunidade e o bonitão estava com arma na mão. Não obedeceu as ordens e foi pro saco“, disse o jornalista da Record.
Em seguida, o que mais chocou a todos, foi a sequência da operação, quando um outro homem estava armado e disparou oito vezes contra as autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em outro ponto, tinha outra pessoa que atirou, segundo o Boletim de Ocorrência, oito vezes. Olha a que ponto chega a covardia do PCC, atiraram oito vezes contra a Rota agora a pouco“, disparou Luiz Bacci.
De acordo com o portal ‘G1’, desde quando começou a operação e o reforço do policiamento na cidade de Santos, com a Operação Verão, já foram mais de 20 suspeitos mortos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
O que significa Rota?
Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) é primeiro Batalhão da Polícia de Choque e uma das forças policiais mais fortes do Brasil.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: