Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta com fim trágico que gera choque na Record
Luiz Bacci, que comanda todos os dias o Cidade Alerta, na Record, paralisou o programa às pressas, na última quinta-feira (15), com o fim trágico que gerou choque em todos os telespectadores que estavam acompanhando o noticiário.
Todos os dias, os jornais são obrigados a relevar tragédias que acontecem em todas as cidades espalhadas pelo país, mas algumas delas causam mais espanto e choque em quem está assistindo, pela maneira que tudo vai se encaminhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Cidade Alerta da última quinta-feira (15), o jornalista Luiz Bacci comentou sobre uma ação da Rota, em Santos, onde um homem de 48 anos acabou sendo morte na operação.
“Um homem de 48 anos é morto durante operação da Rota, em Santos. A Rota entrou na comunidade e o bonitão estava com arma na mão. Não obedeceu as ordens e foi pro saco“, disse o jornalista da Record.
Em seguida, o que mais chocou a todos, foi a sequência da operação, quando um outro homem estava armado e disparou oito vezes contra as autoridades.
“Em outro ponto, tinha outra pessoa que atirou, segundo o Boletim de Ocorrência, oito vezes. Olha a que ponto chega a covardia do PCC, atiraram oito vezes contra a Rota agora a pouco“, disparou Luiz Bacci.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
De acordo com o portal ‘G1’, desde quando começou a operação e o reforço do policiamento na cidade de Santos, com a Operação Verão, já foram mais de 20 suspeitos mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que significa Rota?
Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) é primeiro Batalhão da Polícia de Choque e uma das forças policiais mais fortes do Brasil.