Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta e perde o chão com perda devastadora
O âncora Luiz Bacci paralisou o programa Cidade Alerta, nesta última terça-feira (27), e perde o chão ao confirmar perda devastadora, deixando milhões de telespectadores da Record chocados com a tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bebê Henry, de 7 meses, encontrado morto dentro do aquário de casa”, iniciou Bacci a reportagem no Codade Alerta. A criança foi encontrada sem vida dentro de casa onde vivia com a mãe, em Sorocaba, no interior de São Paulo.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, policiais militares foram chamados à UBS do Carandá, onde estava uma criança que teria sido vítima de um afogamento. O bebê de sete meses foi encontrado dentro de um aquário e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinham constatado o óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a Polícia Civil informou que a avó do bebê contou que viu a filha chegar com a criança no colo por volta de 2 horas da manhã e, por às 7h30, a tia da criança, ao acordar, viu o bebê dentro do aquário e então começou a gritar por ajuda. A criança foi socorrida à UBS por moradores.
O telejornal da Record conseguiu falar com a família da vítima, e eles apontam contradições nas informações passadas por Kailane, a mãe de Henry, que estava em casa quando o bebê foi achado dentro do aquário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais militares foram ao residencial e souberam, informalmente, que a mãe da criança, de 28 anos, “faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes e era vista frequentemente de madrugada perambulando com a criança nos braços”.
Ela foi presa no mesmo dia, mas solta depois da audiência de custódia. Kailane alegou que dormiu no sofá e que não sabe o que pode ter acontecido. Ela já tinha sido denunciada ao conselho tutelar por supostos maus tratos à criança. A polícia aguarda os laudos do corpo do bebê para identificar a causa da morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Qual é o índice de violência no Brasil?
Houve redução de 79% no registro de novas armas de fogo. Publicado em 21 de dezembro de 2023 às, 14h36. Segundo novos dados do Ministério da Justiça, o número de casos de crimes violentos letais caiu 5,7% no país entre 2022 e 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE