Luiz Bacci surpreendeu com desabafo ao vivo na Record
O apresentador Luiz Bacci, da Record, não se segurou e fez duras críticas ao vivo durante o seu programa, Cidade Alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 29 de janeiro, Luzi Bacci surpreendeu ao sair em defesa da retomada de atividades que foram paralisadas devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Para Luiz Bacci o impacto das atividades comerciais fechadas “equivale a uma fábrica da Ford fechada” e alegou que a paralisação de atividades em São Paulo reforça o desemprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci estava saindo em defesa dos cantores Marília Mendonça, Leo Santana, Lauana Prado, Gustavo Mioto e Tayrone, que foram duramente criticados devido a uma aglomeração em um show que foi realizado em Goiânia (GO) na última quarta- feira, 27 de janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“Vocês que estão criticando a Marília Mendonça, vocês que estão criticando o gigante, Léo Santana, vocês que estão criticando o Gustavo Mioto, vocês que estão criticando Lauana Prado, vocês que estão criticando as escolas que precisam voltar para suas aulas, vocês que estão criticando o funcionamento do comércio em todo o Brasil. Eu quero dizer a vocês que a área do entretenimento perde, toda semana, o que equivale a uma fábrica da Ford fechada. Como se uma fábrica da Ford fosse fechada toda semana, em termos de demissão”, iniciou Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí!
+Datena perde o controle ao vivo, mostra motivo de fúria e faz desabafo avassalador: “Sacanagem”
Ainda em seu desabafo, Luiz Bacci se exaltou e mostrou a sua revolta com a situação: “Eu quero avisar a vocês que o fechamento do comércio, hoje, já contribui para um número assustador de 14 milhões de desempregados neste país. Eu quero dizer a vocês que os restaurantes fechando agora, no fim de semana, podem colocar na rua uma multidão de pessoas. A cada dia do comércio fechado, maior a chance de se aumentar o desemprego. Só nesse país temos de empregados, de forma direta ou indireta, registrada ou não, mais de seis milhões de garçons”, prosseguiu Luiz Bacci.