O jornalista Luiz Bacci, que comanda o “Café com Jornal” na Band, gerou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (19), ao parabenizar a Polícia Militar de São Paulo pela morte de quatro suspeitos de assaltar uma agência bancária na manhã de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns à polícia de São Paulo por ter mandado 4 bandidos pro saco. Olha a arma desses vermes: fuzil. É assim que anda bandido agora em SP pronto pra matar famílias inocentes que aparecerem no seu caminho. PM não recue”, expôs o apresentador.
“Atirou na polícia tem que tomar tiro mesmo e essas leis ainda têm que deixar esses canalhas muito mais tempo na cadeia. Se assumiram a vida bandida, assumiram o risco de morrer”, completa Luiz Bacci, na postagem com a foto de um dos mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a corporação, eles trocaram tiros após tentarem estourar caixas eletrônicos de agência bancária na Rua Alba, no Jabaquara, para levar o dinheiro. Quatro outros fugiram. O confronto aconteceu durante a fuga. O grupo estava armado com fuzis e dinamites.
Alguns vestiam coletes à prova de balas. O post de Bacci, que tem 3,3 milhões de seguidores, motivou milhares de comentários (e cerca de 30.000 curtidas nas primeiras duas horas). A reação dos internautas, porém, foi bastante diversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Tirar vida??? Tão com pena de bandido? Leva um para criar…”, disse um seguidor. “Eles também têm mãe, filho, esposa”, retrucou outro, dividindo as opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE