Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta e perde o chão com perda devastadora
O âncora Luiz Bacci paralisa o programa Cidade Alerta, nesta última segunda-feira (26), e perde o chão com perda devastadora, deixando milhões de telespectadores da Record chocados com a tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma mulher grávida de gêmeos é agredida até a morte pelo namorado”, Bacci a reportagem do Cidade Alerta. O homicídio foi registrado em Parelheiros, zona sul de São Paulo.
De acordo com as informações do telejornal, a vítima identificada como Miriã, de 35 anos, estava no quinto mês de gestação quando terminou o relacionamento com Will, mas o namorado não aceitou o término e partiu para cima dela, na frente dos outros dois filhos da vítima, de 10 e 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O adolescente de 12 anos, contou aos investigadores que essa não será a primeira vez em que Will comete homicídio. O homens teria agredido até a morte Sérgio, o pai do adolescente e ex-marido de Miriã.
Depois de matar a namorada, o homem ligou para a polícia, confessou tudo e foi preso em flagrante. Em áudios enviados à mãe, Miriã contou que Will era agressivo com ela e com o filho. Segundo parentes, a mulher estava grávida do ex-marido e isso causava ciúme em Will.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista exclusiva feita pelo programa com a mãe da vítima, a mesma conta que o autor do crime era um monstro: “No momento em que ela não quis mais ele começou a espancar ela. Não é nem um animal, porque animal não faz isso. Isso é um monstro”.
O criminoso foi levado a delegacia e confessou o crime. Segundo os parentes da vítima, Will não aparentava arrependimento do ocorrido. Diante disso, o homem foi acusado de feminicídio e aborto provocado por terceiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Qual é o estado brasileiro com maior índice de feminicídio?
O estado de São Paulo teve em 2023 o maior número de feminicídios desde 2018, quando os dados passaram a ser divulgados separadamente das demais estatísticas de homicídio. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), foram registradas como feminicídio 221 mortes de mulheres em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE